Sabor de Inverno

A D’Viez acaba de lançar uma linha especial de chocolates para o inverno. Como carro-chefe neste inverno, temos a linha de bombons ao leite com recheio de licor e pedaços de frutas. Com leve graduação alcoólica, esses bombons podem ser encontrados nas variações abacaxi, pêssego, figo, passas e cereja. Há ainda versões inspiradas nas festas comuns entre junho e julho, como amendoim e doce de leite, beijinho, caramelo coberto de gergelim e café.

Outra novidade da D’Viez é a Barra Mix, que leva avelã, nozes, castanha, amêndoa e uva passa, sendo que está disponível na versão chocolate ao leite, meio amargo e chocolate branco. A Barra Mix pode ser encontrada em diversos tamanhos, de acordo com o gosto ou vontade do cliente. Já falamos sobre ela aqui, quem se lembra?! Essa nova linha de produtos promete agradar os paladares mais requintados. E nessa época mais fria do ano, é uma ótima pedida para degustar a dois, não acham!?

Acompanhamentos – A nova linha de produtos foi pensada especialmente para acompanhar um bom café ou agregar ainda mais sabor à sobremesa favorita do cliente. Chocolate consumido sozinho é bom demais, mas quando surge numa parceria com outra iguaria, fica ainda mais irresistível. Tanto a Barra Mix quanto os bombons de licor e frutas podem acompanhar o café, sendo que os bombons podem ser servidos ainda ao lado de uma fruta ou mesmo de bolos a base de frutas ou massas secas. Se cortado ao meio e colocado por cima da sobremesa, confere ainda um charme todo especial à apresentação do prato.

De dar água na boca, não acham?!

Boa semana!

Equipe D’Viez

Artigo anterior
Deixe um comentário

Deixe um comentário